Hoje vou apresentar para vocês esse produtinho aqui, MILAGROSO! Depois desses dias de sol, mar, piscina, meu cabelo estava precisan...

Hidratação power Schwarzkopf

22:41 Look Daqui 0 Comments


Hoje vou apresentar para vocês esse produtinho aqui, MILAGROSO!

Depois desses dias de sol, mar, piscina, meu cabelo estava precisando de um help. A coisa tava feeeia... Não há cabelo que resita sem cuidados, não é mesmo?


Resultado dos dias de verão



Liguei para a Dani, da Dani Estética, me salvar. Ela me indicou uma hidratação da Schwarzkopf, marca alemã queridinha dos melhores cabeleireiros. Como meu cabelo estava beeem ressecado, a Dani me indicou a linha BC BONACURE SMOOTH PERFECT.

O QUE A MARCA DIZ: A hidratação promete nutrir e disciplinar intensamente o cabelo rebelde. Promete recuperar a estrutura do cabelo ao nível celular e eliminar o frizz por até quatro dias!!!

As meninas secaram meu cabelo com uma toalha e passaram a máscara. Deixamos agir por uns 15 minutos e pronto!



O QUE EU ACHEI: EU simplesmente AMEI o resultado. Quando as meninas estavam secando meu cabelo já senti que ele estava muito leve e macio. Além disso, ele ficou com o aspecto mais liso. O fio ficou super alinhado. Meu cabelo sempre aguenta os cachos da escova modelada, mas a hidratação foi tão potente que logo o ondulado sumiu. O melhor de tudo é que não pesou em nada o cabelo, apesar de estar super hidratado! Super recomendo!!






0 comentários: