Oi, meninas... Ultimamente, com a correria do dia-a-dia, relaxei geral. Não tô seguindo dieta e tô afastada da academia. Mas ainda estou...

Estética: menos dois centímetros em uma sessão

20:55 Look Daqui 0 Comments

Oi, meninas...

Ultimamente, com a correria do dia-a-dia, relaxei geral. Não tô seguindo dieta e tô afastada da academia. Mas ainda estou investindo em alguns tratamentos estéticos. Eles não fazem milagres, mas ajudam e muito.



Enquanto não tomo (vergonha na cara) juízo e volto para a academia, tenho contato com a ajudinha dos tratamentos estéticos.  Tô fazendo um pacote de ultracavitação, a famosa lipo sem corte, e estou amando. 

Gente, em apenas uma sessão eu PERDI DOIS CENTÍMETROS DE CINTURA! (Já quero fazer todo dia). Sério, é muito potente e realmente dá resultado. A ultracavitação é uma das técnicas mais eficazes para redução de gordura localizada e celulite. Ela é chamada de lipo sem cortes porque também reduz o número de células de gordura no corpo.

 Junto com a lipo sem corte, também faço sessões de rádiofrequência, que é para flacidez. Esse vídeo abaixo é da rádiofrenquência:



Os procedimentos não doem nada e a sessão dura cerca de uma hora. Eu faço tudo com a Iohana Barth, que é fisio e esteticista. Ela atende em Tijucas e também em Itapema. A Clínica dela é a FisioLaser. Ela também trabalha com outros procedimentos para o corpo e rosto, além de depilação a laser. 

Em Tijucas, a Iohana atende anexo ao salão Coisas de Madame. Eu super indico!! Você pode agendar uma avaliação e ela indica quais os melhores tratamentos para você. O whats é (47) 9999.3003

O importante nos procedimentos estéticos é a escolha do profissional.

0 comentários: