Sempre fui morena e no máximo arriscava umas mechas nas pontas do cabelo. De um tempo para cá, foi me dando uma vontade de ficar loira. M...

Meu loiro!

14:51 Look Daqui 1 Comments


Sempre fui morena e no máximo arriscava umas mechas nas pontas do cabelo. De um tempo para cá, foi me dando uma vontade de ficar loira. Mas cadê a coragem?

Comecei fazendo ombre hair, que é uma técnica que os fios ganham um degradê bem suave, onde a cor mais clara prevalece nas pontas.  Mas sabe como é, né? Ser loira vicia! Não satisfeita resolvi que queira clarear mais o cabelo e puxar as mechas da raiz!


Mas eu esbarrava na escolha do profissional. Eu estava sem cabeleireiro fixo, fui em alguns em Florianópolis e Balneário, mas não me encontrei. Vendo as fotos dos loiros do Alexandre Silva, aqui de Tijucas, me apaixonei. Eu já conhecia o trabalho do Xande e confiei nele a missão de me deixar loira. Ameeei o resultado. Olha só como ficou:


Assim que sai do salão, loiraça, estranhei muito. Mas depois o cabelo vai suavizando e comecei a amar. Já fiz as mechas da raiz duas vezes e tô louca para retocar novamente. Agora ele está assim:  




Eu super indico o trabalho do Alexandre. Ele é muito cuidadoso e deixa o loiro no tom ideal. Depois que eu fui, já indiquei para algumas amigas. Elas também amaram! Olha só a foto dos cabelos delas:




Depois eu faço outro post explicando como eu mantenho o meu cabelo! Se você quiser ver mais fotos de cabelos do Alexandre é só clicar aqui.  Inspire-se!!!

Beijos!

Um comentário: